terça-feira, 13 de julho de 2010

Presente







Amiga se não fosse por você,
eu jamais teria força para suportar
os piores momentos. eu jamais teria lembranças de momentos tão especiais, indescritíveis.
Eu jamais saberia o que é rir até chorar,
não teria como compartilhar minhas aventuras, minhas histórias.
Haveria coisas que eu jamais iria aprender,
aqueles momentos perfeitos não seriam perfeitos se você não estivesse perto de mim!
porque é com você que eu sou feliz,
com você eu descubro,crio, invento coisas,
aprendo. Obrigada por tudo, mesmo
que o tempo de um jeito de nos levar para caminhos diferentes,
as lembranças irão prevalecer, e a
distância jamais será grande o bastante
para nós.
Porque entre TAPAS & BEIJOS é odio, é desejo, é amor, é ternura duas amigas que se amam
(agente.se.entende amizade igual a sua eu nunca vou encontrar
Em todo tempo ame um AMIGO (A), e na angustia nasce um IRMÃO (Prov 17.17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores