terça-feira, 13 de julho de 2010

Adoração


A tua glória nos faz cantar Por toda Terra Te exaltar
Cantaremos glórias a Ti Senhor. Senhor no silencio deste dia que amanhece, venho lhe pedir força, paz, saúde e sabedoria. Quero olhar o mundo hoje com os olhos cheios de amor, quero ser paciente, mansa, justa e equilibrada. Quero ver alem das aparências teus filhos como tu vês e assim só fazer o bem a cada um. Por isso senhor serra meus ouvidos em toda calunia, guarda minha língua de toda maldade, e só de concórdia viver meu espírito. E seja eu tão boa e alegre que todos quando chegarem a mim sinta Senhor, o seu amor, a tua bondade e a tua presença Senhor
Sei que preocupações virão, mas o meu Deus sempre irá me ajudar, sua mão sempre me guiará. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais, mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos. Esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna. LIVRE SOU PORQUE ACREDITO NO SEU AMOR SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores