terça-feira, 13 de julho de 2010

Padronização


Mesmo que você se surpreenda ao me ver, tenho certeza que irá se surpreender muito mais se eu abrir minha boca. Não quero ser admirada pelo físico. A beleza é passageira, tem tempo contado, superficial e medíocre! Quem se baseia apenas nisso é pobre de espírito, vazio e desprezível.

Odeio o "desgraçado" que inventou os padrões de beleza, ele é idiota! Só que mais idiota que ele...são aqueles que passam a vida inteira tentando se enquadrar em tais padrões! Sente-se e leia um livro, te garanto que será bem mais válido que passar horas malhando sua bunda! Exercite sua mente, pois ela sim te trará algo que realmente será seu. Sei que bunda também rende dinheiro e fama, mas tenho pena de quem vive assim e essa opção passa longe dos meus ideais! Quero ser lembrada pelo meus feitos, atos, atitudes, comportamento e sabedoria! Isso sim se eterniza... Não quero ninguém perto de mim pelo o que eu tenho à oferecer materialmente, nem muito menos a banalização da amizade! Sei que sou Blasé, e amo ser assim. Pelo menos sou incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores