segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aflições


Ser ou não ser, Ter ou não ter a razão !
Muitas coisas me rodeiam hoje , medo, insegurança, já não sei o que faço o que sinto, não consigo definir nada ! Esta difícil saber qual o propósito de Deus em ter me colocado no mundo. Não consigo tomar decisões próprias de uma garota madura, não consigo trazer a responsabilidade para mim, preciso aprender a administrar minha vida, no dia 25/01 completei 18 anos e ainda não sei o que fazer , em qual faculdade entrar, qual o destino que eu quero para a vida toda.
Independência é realmente o que eu quero , porem por onde começar ?!
Resta saber quem sou eu, dai partirei para o meu futuro
que saudade do meu tempo de criança na época era tudo mais fácil .

Oh Senhor me ajuda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores