quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caricias Diferentes



Capitulo I – O mundo em preto & branco.



Estou aqui hoje para contar uma história que pode vir há impressionar muitos homens, mas que, diga-se de passagem, não são porque não há neles poder suficiente para satisfazer os desejos de caricias de uma mulher como Eduarda, mas sim não falei dela ainda, guardei o melhor para agora, Eduarda séria a mulher perfeita aos olhos de muitos, ou melhor, não vamos dizer muitos, mas sim todos os homens, pois uma mulher dona de um cheiro que por onde passa deixa seu gosto de quero mais.

(Risos), nada de modelo 1,80, olhos verdes, cabelos loiros e magra isso não é padrão na verdade isso é um osso grande e sou homem não um cachorro, bom acho melhor parar de papo furado e descreve La agora, pois Eduarda é dona de 1,60, corpo esculpida a mão pelos anjos, pele tão lisa quando uma veste de ceda, olhos cor de mel que penetra junto aos seus e te faz sonhar com ela todas as noites, dona de uma cor linda uma morena de cabelos longos e lisos, acho que Cabral diria “ Uma índia, há verdadeira figura de uma brasileira”, pois quando a vi pela primeira vez foi em foto e quase cai para trás.


Uma vez ela me disse que se encontrava em solidão ou precisava de carinho alguém para aquece- La, que te daria carinho em seus momentos de solidão, pois eu mesmo queria estar com ela, mas a distância é um empecilho. Ela me contou que em um dia pacato olhando a janela de seu quarto sentiu que estava em um mundo preto & branco onde ela precisava conhecer as cores procurar por novas aventuras e uma mulher da idade dela precisava se alto sustentar quanto seus gastos.

Então ela se propôs há procurar um serviço que se encaixa em suas habilidades assim logo veio a trabalhar e a partir daí seu mundo vinha a se colorir lentamente, mas isso é história para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores